Visitômetro

13 de maio de 2012

SAIU DE LINHA: Blush em creme Natura Aquarela cor 01

DSC08633

O blush em creme na cor 01 fez parte da coleção Renda Singeleza, de Natura Aquarela, uma edição limitada para o verão de 2011. No meu último pedido da Natura ele estava em promoção no empório por irresistíveis R$ 5,50. Então, incluí-lo no meu pedido, junto com os blush em pó compacto nas cores 4 e 5 que faltavam para eu completar a minha coleção de blushes da Aquarela que mostrei aqui.

A embalagem redondinha de 4cm de diâmetro é igual à dos blushes em pó compacto, mas vem com 3g de produto (meia-grama a menos que os em pó compacto).  A tampa transparente que ajuda na identificação da cor, com excelente vedação. Simples, mas bonitinha. Apesar da aparente fragilidade, tenho levado os meus numa nécessaire lotada dentro de uma mochila pesada, cheia de trecos e ela continua intacta. Por ser pequenina cabe tranquilamente em qualquer nécessaire, bolsa ou mesmo bolso! Também não possui cheiro algum.

Sua textura eu diria que está mais para uma espécie de cera siliconada do que para um creme. Digo isso porque para retirar o produto é preciso fazer uma certa pressão sobre o produto, pois se for muito leve seu dedo escorrega na superfície quase sem retirar produto.

Essa característica num primeiro momento me deu a má impressão de que o produto ia ser uma pasta grudenta e que seria difícil espalhá-lo com os dedos como recomenda a embalagem. Cheguei a sentir que o Pikachu se aproximava. mas qual não foi minha surpresa quando vi que é muito difícil errar a mão com este produto, pois ele espalha com facilidade, deixando uma cor bonita e uniforme. Inclusive foi difícil mostrá-lo concentrado, pois só a passada do dedo na pele e ele já espalha.

Nas fotos abaixo o produto foi aplicado de com os dedos de forma espalhada e o mais concentrado que conseguir obter dando camadas de batidinhas, sobre a pele preparada com base e pó translúcido, sob luzes diversas.
DSC08553 DSC08556 DSC08559 DSC08562Da esquerda para a direita, o blush em creme cor 01 aplicado esfumado e concentrado.

A cor é um coral lindo, bem verão, com brilhinhos dourados minúsculos, visíveis no produtos mas muito discretos na pele e que dão uma iluminada muito bonita. Se não tivesse saído de linha, recomendaria para aquelas que, como eu, são perseguidas pelo medo do efeito Pikachu. Para errar a mão neste blush só não espalhando bem, daí sua aplicação fica irregular e manchada.

Devo confessar que não curto muito aplicar maquiagem de dedos, mas tentei com um pincel duo-fiber e o efeito não foi satisfatório, pois ele tende a desaparecer com facilidade. Apesar de sabermos que os blushes em creme costumam durar mais do que os em pó, o mesmo não acontece com este. Talvez ele seja bom para fixar outro blush em pó e dar mais durabilidade (a pena é mudar a cor que é tão lindinha!).

quando ele fazia parte da revista natura, seu preço ormal era R$ 22,90, e tiveram muitas promoções pro R$ 17,90. Mas, como sou CN, pesquei ele do empório por apenas R$ 5,50 (pois a vence em 12/2012, mas quem se importa com isso?). Como fiquei fã dos blushes em pó compacto de Natura Aquarela, fica a sugestão para a Natura de lançar essa cor na versão pó solto, o que vocês acham?

E vocês, quais as suas experiência com blushes em creme? O que acharam da cor deste blush?

Ficaria feliz se vocês comentassem ou desse sugestões sobre o que gostariam de ver aqui no Q.S.P.


Um abraço,

Evie

Nenhum comentário:

Postar um comentário