Visitômetro

28 de setembro de 2012

Lápis Duo para Olhos cor 1 de Natura Aquarela (Coleção Miçanga)

 DSC02423

Enfim retornando as atividades do blog depois de uma (merecida e necessária) pausa do cotidiano e um retorno bastante tumultuado. Hoje mostrarei para vocês o lápis duo para olhos na cor 1 que faz parte da coleção Miçanga de Natura Aquarela que falei aqui.

O lápis duo é feito em madeira macia, aponta com facilidade sem quebrar a ponta, com cabo e ponta da mesma cor do lápis. As tampas são simples, mas vedam de forma satisfatória. As ponta são macias e o produto tem excelente pigmetação e cobertura, deslizando fácil sem arranhar. Vem com 1,4g de produto, ou seja, 0,7g cada ponta.

DSC02436DSC02437

A cor 1 é um duo azul, sendo uma das pontas um azul céu bem esbranquiçado (que estou curtindo usar para iluminar o canto interno do olhos) e a outra um azul médio, intenso, sem ser arroxeado. Azul-azul mesmo! Ambas as cores tem acabamento levemente metalizado. Nenhuma das duas cores pega bem na linha d’água.

DSC02449DSC02441

São macios de aplicar e fáceis de esfumar. Mesmo não sendo descrito como à prova d’água, em mim não carimbou e durou muito. Apesar da boa fixação não deu trabalho para remover como os da Eudora que mostrei aqui

Cada lápis duo custam R$ 15,90, mas como comprei com a promoção de lançamento + meu desconto de consultora, paguei apenas R$ 8,33! Mesmo com o valor normal, considero este produto como um BBB. O duo cor 03 parece ser bem bonito, só não comprei porque tenho dois lápis muito parecidos (ao menos por foto).

Vou ficando por aqui pois o sono já está chegando.

Um abraço,

 

Evie

3 comentários:

  1. Quando vi esse lançamento achei bem legal! mas ainda não me joguei nas compras...

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito desse lápis. Eu comprei o batom cor 4 da coleção. Gostei tb. Me segui no blog: meuhobbyemaquiagem.blogspot.com

    ResponderExcluir