Visitômetro

10 de março de 2013

Comprinhas em Buenos Aires 2013

DSC04447

Olá minha gente, desculpe pelo meu sumiço, mas é que estou em final de semestre na faculdade (sim, final de semestre em março, graças aos três meses e meio de greve dos professores no ano passado) e estou numa correria para dar conta das atividades que se acumulam neste período. Hoje, já mais aliviada por haver produzido mais do que esperava neste fim de semana, dei uma passada rapidinha aqui no blog para mostrar as comprinhas de maquiagem que fiz este ano em Buenos Aires.

Apesar do cambio estar bem mais favorável (no mercado negro eu cheguei a trocar 1R$ por $3,5!), minhas makecomprinhas foram mais modestas e se resumiram aos itens da foto acima: sete Infalible Shadow da L’oreal, um duo travel da Phenomen’eyes da Givenchy e algumas coisinhas da MAC, como o lápis para olhos Pearlglide Intense na cor Petrol Blue (fiz resenha do Industrial aqui),  base Matchmaster, corretivo Pro Longwear e dois Perfectly Plush Brush Kit da coleção Holiday 2012, o Advanced e o Mineralize (com muito custo resiste ao Essential!).

DSC04467

Fiz a farra dos lencinhos demaquilantes: dois tipos da farmacity (o roxinho eu já havia ganhado de presente e gosto bastante), um da neutrogena e um da Pond’s (meu Deus, acabei de lembrar que comprei uma loção demaquilante da Pond’s que esqueci de fotografar!) e uma sombra da Mabby que me arrependi de não ter comprado ano passado (vixe, acabo de lembrar que ainda não resenhei as sombras da Mabby). Também esqueci de fotografar a máscara para cílios The Falsies Flared da Maybelline.

Com exceção da sombra da Mabby, tenho usado todos os outros produtos, então, assim que entrar de férias da faculdade, pretendo começa as resenhas.

Hoje ainda recebi mais uma boa notícia: minha amiga da Itália me enviou uma caixinha com coisas da Kiko Make Up, mas eu só vou pegar no próximo fim de semana.

Um abraço e até breve!

Evie

5 comentários:

  1. Oi Evie!! Sou a Brunela, nos conhecemos nessa sua viagem!! Você comprou essas maquiagens em alguma loja na cidade ou no free shop mesmo?? Eu moro aqui mas não faço idéia de onde encontrar maquiagem boa e barata...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Brunela, como assim você transita entre dois paraísos maquiagísticos e não sabia? Assim que for em sampa pretendo fazer um guia de compras de lá, mas ano passado fiz este aqui aí de Buenos Aires. Espero que lhe seja útil!

      http://quantidadesuficientepara.blogspot.com.br/2012/03/cosmetour-em-buenos-aires.html

      As sombras da Loreal comprei na Pigmento e os lencinhos na Farmacity. A da Mabby numa das lojas da Mabby e as coisas da MAC e Givenchy no Dutty Free.

      Obrigada pela visita!

      Excluir
  2. ai,.que delicia! adoro essas comprinhas! tudo lindo, tudo cheirosinho e novinho! rsssss ótimas escolhas! Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Karen, espero em breve ter tempo para fazer as resenhas. Adoro minha faculdade, mas final de semestre é tanta coisa que eu começo a rezar para acabar. Aí quando acaba logo bate a saudade!

      Um abraço.

      Excluir
  3. hola! Estou indo pra Buenos nas minhas ferias, onde me indica pra comprar make, roupitchas e claros doces e vinhos? Se possivel me envie por e-mail: flowerprimula1967@yahoo.com.br
    obrigada.

    ResponderExcluir