Visitômetro

24 de maio de 2013

Automatic Precision Eyeliner and Khôl da Kiko Makeup – cor 711

DSC06240

 

Na última remessa de kikoisinhas veio apenas um único lápis de olho, o Automatic Precision Eyeliner and Khôl na cor 711. Como os seus irmãos Lip Liner que mostrei aqui, os eyeliners são lapiseiras retráteis com esfumador e apontador incluído. O tamanho, formato e textura do esfumador é diferente. dos lip liners. Já o apontador é igual.

 DSC06245 DSC06251

Disponível em 16 tonalidades, vem com (apenas) 0,35g. Este produto é indicado para uso na pálpebra e também na linha d’água, pois, segundo a marca, “combina a cobertura exata de um eyeliner com uma aplicação deslizante de um lápis de olhos indiano kajal”. Apenas, as cores 707 e 715 não devem ser usadas na linha d’água devido à presença de micropartículas de brilho

“Com uma elevada resistência à água, calor e humidade, o Automatic Precision Eyeliner and Khôl proporciona um traço que não desbota e uma cobertura imediata e brilhante. A sua fórmula, composta por agentes de fixação e ceras, pode ser imediatamente misturada depois da sua aplicação. Depois de seco, o traço permanece inalterado durante mais de 6 horas, sem escamar ou perder a cor”.

 DSC06257 

O 711 é um verde-azulado escuro profundo, cor também conhecida como teal. Na bala até parece que é preto, mas aplicado na pele dá para ver que ele é verde. Cor é 100% sólida, a pigmentação é ótima, ele é bem macio e desliza com facilidade. O acabamento é opaco.

Quem quiser esfumar tem que fazer isso rapidinho, pois depois que seca não borra mais. A fixação ótima, não escorre, não borra, e embora não seja descrito como à prova d´água ele é resistente a colírio. Bom, se esfregar o olho, claro que acaba borrando. Na minha linha d´água até que a duração foi razoável, mas em geral os lápis não duram muito aí.

DSC06259

Essa cor de lápis de olho é única na minha coleção. Mesmo assim, comparei com dois outros lápis verde escuros que tenho, o da Verde Jade da Archy e o Black Green da Make B. O 711 se assemelha mais ao da Archy, porém é mais azulado e escuro, além do acabamento opaco.

 DSC06269

Encontrei esta foto abaixo com amostras de todas as 16 cores do Automatic Precision Eyeliner and Khôl. Cobicei as cores 702, 703 e 704.

clip_image013 Fonte: Blog Miss Lipstick

 

Apesar da pequena quantidade de produto, achei o valor de 5,90 € justo considerando as qualidades do produto. Mais um produto 100% recomendado pelo Q.S.P

Um abraço,

Evie

Nenhum comentário:

Postar um comentário