Visitômetro

5 de julho de 2013

Lencinhos Demaquilantes da Neutrogena

DSC06859

Fiquei viciada em lencinhos demaquilantes desde que experimentei estes da Nivea Visage. Depois deles tive uma experiência ruim com estes da Oceane Femme e me surpreendi com este da Farmacity que trouxe de Buenos Aires, quando aproveitei também para comprar estes da Neutrogena, que hoje vou resenhar aqui no Blog.

Segundo a marca, os lencinhos são ultra-macios embebidos em uma fórmula patenteada que dissolve todos os traços de maquiagem, inclusive máscara à prova d'água. A embalagem com 25 unidades (19cm x 18,5 cm) é no mesmo estilo das demais, que permitindo que seja retirado um por vez e logo depois ela é fechada com uma tampa adesiva, evitando que fiquem ressecados. Como seguro morreu de velho (e aqui em Salvador não vende), guardo os meus bem vedados e de boca para baixo.

 

DSC06862DSC06861

Este lencinhos são bastante úmidos e nada áspero. Tem um cheiro suave, que me agrada, mas isso de cheiro é muito pessoal. Com um único lencinho você consegue retirar toda a maquiagem, tantos dos olhos como a  do rosto e lábios.

    DSC06843

 

Sempre que vou resenhar um produto demaquilante gosto de carregar na maquiagem com produto difíceis de remover. Na foto abaixo (momento pós balada) estava usando os seguinte produtos:

 DSC06849 DSC06839

Esses são os melhores lencinhos demaquilantes que eu já experimentei! Gente, eles limpam mesmo, deixando a pele bem molhada, mas eu não sinto que ela fique oleosa. Ele realmente cumpre o que promete que é de remover toda a maquiagem (inclusive waterproof). Abaixo, foto do lencinho ( frente e verso) após remoção total da maquiagem e do algodão e do cotonete que usei para retirar os resíduos mais resistentes e completar a demaquilação. Depois eu sempre lavo o rosto com sabonete facial, mesmo que não perceba resíduos do demaquilante no rosto. 

DSC06856DSC06857

E tudo isso por um preço camarada ($ 30, menos de 10 reais no começo do ano). A notícia ruim é que não vende em Salvador (eu pelo menos ainda não encontrei) e parece que em nenhum lugar do Brasil. Na Farmacity onde comprei estes tinham mais outros dois: um da embalagem roxinha e outra da embalagem amarela. Tanto o roxinho quanto o azul prometiam remover máscara para cílios à prova d’água.

 

Neutrogena-Lenco-Removedor-de-Maquiagem-Night-Calming__59333neutrogena amarelo

Vou procurar quando for a São Paulo e o próximo portador a Buenos Aires não escapa de me trazer mais desses lencinhos.

Um abraço,

 

Evie

Nenhum comentário:

Postar um comentário