Visitômetro

11 de setembro de 2012

Magnetic Eyes Sombra Mono de Eudora – Power Blue e Bege Diva

 DSC01580

Estas sombras eu também comprei na Eudora do Shopping Cidade (BH) em junho. Depois do encantamento pelos lápis retráteis Absolute Contour, foi a vez da vendendora me apresentar as mono sombras assadas Magnetic Eyes do momento poderosa. Das cinco cores disponíveis eu trouxe comigo a Power Blue e a Beige Diva.

A embalagem me lembra as da Natura Una que mostrei aqui, mas sem o espelhinho (que para mim não tem utilidade). Confeccionadas em plástico preto resistente, com ótimo fechamento e logo em dourado. Vem com 2g de produto, um pouco maior que os duo alta cintilância da Natura Una (1,7g) e que as uno Mineralize Eye Shadow da MAC (1,8g).

 

1) Beige Diva

DSC01508DSC01500 DSC01502

Minha primeira expectativa com esta sombra era usá-la como iluminadora, mas, mesmo seca, ela tem um acabamento metalizado bastante sólido e, por mais que eu tenha esfumado, usá-la abaixo das sombrancelhas como iluminadora me fez sentir meio drag. Depois experimentei usá-la sozinha em toda pálpebra móvel sem côncavo marcado e com delineado preto, mas também achei que em mim não ornou, até deu uma envelhecida. O que mais gosto é de usá-la para iluminar o canto interno, ou no centro da pálpebra móvel junto com outras cores e com côncavo marcado.  

DSC01545DSC01547Da esquerda para a direita, a Beige Diva seca e molhada aplicada com o dedo.

A cor é bege esbranquiçado metálico, com um discreto reflexo dicromático entre o dourado e o rosa, a depender da incidência da luz (bem sutil mesmo). Sua pigmentação é alta tanto seca como molhada e achei a duração, mesmo seca e sem primer, muito boa. Adere bem e tem boa espalhabilidade e esfumabilidade. A aplicação sobre primer tem quase o mesmo efeito da aplicação molhada.

 

2) Power Blue

DSC01509 DSC01511 DSC01516 DSC01518

Apresento a vocês o tom da minha fixação azul! Não sei explicar porque esse tom de azul me seduz a ponto de me ter feito comprar quatro sombras quase iguais. Como dá para ver nas fotos acima, há certa variação de cor com a lluz ambiente (ora um pouco mais cinza, ora um pouco mais esverdeada).

Diferentemente da Beige Diva, a Power Blue não tem um cor tão sólida nem é tão metalizada, e por isso torna-se mais versátil! Se usada seca ela, apesar de mostrar certa transparência, tem uma boa pigmentação e boa aderência, com durabilidade razoável, além de muita cintilância azul-prateada. Se usada molhada ou sob primer o fundo azul marinho fica mais evidente, mas a cintilância se mantém, um tico menos evidente.

    DSC01565DSC01558Da esquerda para a direita, a Power Blue seca e molhada aplicada com o dedo.

 

Por ter uma cobertura um tanto transparente, a Power Blue tanto pode ser construída pura quanto usada sobre uma base cremosa colorida. Abaixo teste da Power Blue depositada seca com o dedo sobre bases cremosas coloridas. Meus efeitos preferido foram sobre as bases preta e uva.

 DSC01567 DSC01570DSC01575Da esquerda para a direita, a Power Blue seca aplicada sobre base preta, uva, azul bic e turquesa

 

Custou R$ 31,00, um tanto salgado em relação à quantidade de produto, mas a qualidade equilibra o custo benefício. As duas sombras levam o selo de produto 100% recomendado pelo Q.S.P.

Eu continuo encantada por sombras assadas, e vocês? Usam? Cobiçam alguma da Eudora ou de outra marca? Como preferem aplicar?

Um abraço,

Evie

OBS: postagem programada. Estou de férias!

2 comentários:

  1. Eu também as acho lindas, mas as outras cores não me encantaram. Ainda bem, né? Meu bolso agradece (rsssss). Um abraço.

    ResponderExcluir