Visitômetro

17 de janeiro de 2013

Comprinhas na iCandy Cosméticos

 DSC04050

Mostrei aqui o kit de pincéis da Ecotools que uso bastante e amo de paixão. Desde então fiquei desejando outros pincéis, dentre eles o Limited Edition Beautiful Expressions Kabuki Set, um conjunto de quatro minikabuki (tenho paixão por kabukis!). Eles devem ter cerca de um ano sendo vendidos mas, e por incróvel que pareça eu não consegui que nenhum dos meus portadores trouxesse para mim.

Aí dia desses li em algum lugar que eles tinha deixado de ser vendidos e pirei! Vi que não tinha mais no site da Konad nem do Bora Colega Shop. Então busquei no google onde comprar e assim cheguei no link da iCandy Cosmeticos. Procurei referências de quem tinha comprado na loja e só achei esta aqui. Achei os preço ótimos e resolvi arriscar. E não me arrependi!

DSC04046

Esta foi a minha última compra de 2012! Fiz o pedido no dia 31/12/12, durante o recesso da empresa. A NF foi faturada já no dia 03/01/12 e postada de Curitiba neste mesmo dia. Eu recebi minha caixinha  no dia 10 (enviado por PAC), ou seja, em apenas oito dias úteis.

Os itens vieram bem embalados, cada produto em envolvido em plástico bolha e com uma bolsa de ar por cima. Tudo chegou nos conformes. Além do Set Kabuki comprei um  pincel de blush e outro kit para olhos pois achei os preços realmente bons. Ainda ganhei um pincel de sombra da macrilan de brinde! Já lavei todos e nenhum soltou fio. Apesar de sintéticos são supermacios e tem bons cortes.

DSC04047 DSC04048DSC04054

A iCandy ainda tem um programa de fidelização onde você ganha ponto avaliando um produtos (5 pontos), criando uma conta (10 pontos), assinando a Newsletter (10 pontos), fazendo aniversário se o aniversário estiver cadastrado (50 pontos). No momento, estão vigentes as seguintes promoções para resgate dos pontos acumulados:

15% Off em qualquer produto Bourjois = 150 pontos

10% Off em qualquer Perfume = 300 pontos

5% Off em qualquer pedido = 200 pontos

10% Off em qualquer pedido = 500 pontos

 DSC04058

Paguei R$ 52,90 no set kabuki, R$ 34,20 no kit para olhos e R$ 19,50, mais barato que na Konad e na Bora Colega Shop. Acima de R$ 90 o frete é grátis (PAC) e ainda parcela no cartão de crédito. Gostei, compraria novamente e indico a loja. Bons produtos, bons preços, bom atendimento! 100% recomendado pelo Q.S.P!

Em breve resenha dos pincéis da Ecotools.

Abraços,

Evie

Nenhum comentário:

Postar um comentário