Visitômetro

13 de janeiro de 2013

Set Sexy Little Stowaways da Benefit – primeiras impressões

 DSC04116

Depois de uma semana me adaptando a algumas mudanças na minha rotina, eis que retornei para falar  do Sexy Little Stowaways da Benefit Cosmetics, kit com dez produtos em miniatura que acho interessante para quem, como eu, está usando pela primeira vez. Achei este kit uma boa oportunidade de experimentar vários produtos por um preço bem mais em conta para daí poder investir nas embalagens de tamanho normal.

 DSC04117

 

O estojinho do Sexy Little Stowaways é uma graça e contém os seguintes produtos, muitos considerados best sellers da marca, a saber:

  • It’s Potent! Eye Cream, 3.0g
  • The POREfessional, 7.5ml
  • Hoola Bronzing Powder, 3.0g
  • BADgal lash mascara, 4.0g
  • Stay Don’t Stray, 2.5ml
  • Ooh la lift, 2,5ml
  • Cha Cha Tint, 2.5ml
  • Sun Beam, 2.5 ml
  • Blush Bella Bamba 3D, 3.0g
  • Face primer “That Gal”, 7.5ml

 DSC04118

Como eu ainda estou em fase de teste, sugiro ler esta resenha que a Karen fez para a Dani Pinheiro.

 DSC04121

Eu já experimentei todos e já fiz a resenha do Sun Bean que por um feliz erro da minha portadora veio também em tamanho normal. Até então tenho curtido o Cha Cha Tint e o Ooh La Lift que, combinado com corretivo + Stay don’t Stray dá um trato legal nas olheiras. Também tenho usado o That Gal misturado ao POREfessional e gostei especialmente da luminosidade que ele faz “brotar” da pele. Já o POREfessional, entretanto, não satisfez minhas espectativas enquanto minimizador de poros. O bronzer é muito claro para a minha pele e o blush é lindinho, na pegada do Orgasm da NARS e seus sucessores. A BAD gal dá um efeito legal mas, por ser uma máscara lavável, vai borrando ao longo do dia. O creme para olhos é o único que só usei uma vez.

Abaixo a comparação entre a embalagem normal e a miniatura no Stay Don’t Stray e do Sunbeam.

 DSC04125

Achei o kit uma ótima aquisição e, com base nestas primeiras impressões de uso, acho que investiria nas embalagens normais do Cha Cha Tint e do Ooh La Lift, talvez o That Gal. O meu kit foi comprado numa Sephora em Miami e custou R$ 80,00 (UD$ 34 + 7%  de impostos). Para fins de comparação, as embalagens normais do Sun Bean e do Stay Don’t Stray custam UD$ 26,00 cada um.

No mais, eu adoro produtos em miniatura! Adoraria que a Benefit lançasse um kit só com iluminadores. E vocês, o que acham destes kit de miniaturas? Quem tem e o que tem? O que gostaram e o que não gostaram? Alguma sugestão para mim?

Abraços,

 

Evie

Nenhum comentário:

Postar um comentário