Visitômetro

25 de julho de 2013

Hoola Bronzing Powder e Blush Bella Bamba 3D da Benefit

 DSC06702

A resenha de hoje será sobre o bronzer Hoola e o blush Bella Bamba que vieram no meu Set Sexy Little Stowaways. Estes produtinhos são velhos conhecidos na makeblogosfera e hoje eu falarei um pouco sobre a minha experiência com eles.

Ambos estão em versão miniatura (3g, quantidade que em mim vai render uma vida, ainda mais não sendo eles meus únicos blush/bronzer). Ambos vêm numa embalagem de plástico fino, mas com boa vedação. O pó compactado é finamente particulado, sua textura é muito macia (especialmente o Hoola), praticamente não esfarelam e são suavemente perfumados. São facilmente capturados pelo pincel, mas tem uma pigmentação suave que permite ser construida com tranquilidade sem risco de nos transformar em Pikachú. A duração é boa, pelo menos umas 4h no clima quente e úmido daqui de Salvador.

DSC06706

 

Hoola Bronzing Powder

“Mantenha o bronzeado natural durante todo o ano! Com sua textura ultra-suave micronizada, que desliza sobre a pele como um sopro de ar, o bronzeado não desbota, permanecendo homogêneo. Sua textura única lhe permite misturar-se ao seu tom de pele para um bronzeado super natural. Uma textura mate para um efeito bronzeado (ótimo para o verão), disponível em três cores, garantindo um incrível resultado para todos os tipos de pele. Confere um brilho saudável e natural de longa duração, sem nenhum vestígio de produto mal espalhado ou em excesso. As imperfeições são disfarçadas, assim como os sinais de fadiga. Não acentua linhas e rugas”.

Na embalagem não faz referência à cor do Hoola miniatura, mas creio eu que deve ser o médio. Sua cor marrom claro puxado para o ocre (ou seja, de fundo levemente amarelado), de acabamento opaco. É descrito como um bronzer, mas creio que nas peles mais branquinhas dê para usar como blush.  

 DSC06712 DSC06712(1)

Na minha pele eu tenho que passar algumas camadas para conseguir algum contraste. Talvez por isso eu tenha a sensação de que a pigmentação dele não seja muito boa. Entretanto, na pele mais clara do antebraço, pode-se perceber que a pigmentação dele é satisfatória mesmo quando esfumado. Abaixo, amostras no antebraço sobre base Matchmaster (MAC) concentrado (esfregaço feito diretamente com o dedo) e esfumado (com pincel), sob diferentes condições de luminosidade.

DSC06728DSC06734

 

Bella Bamba 3D Powder

“Um blush rosa-melancia com um toque delicado de luminosidade. Amplia as bochechas e dá a ilusão de maçãs delineadas para um lindo efeito 3D. Seu rosto irá ficar mais iluminado instantaneamente com apenas uma rápida aplicação desta cor super radiante nas bochechas. Para melhorar o efeito "3D" passe delicadamente próximo à linha dos cabelos. Você nunca mais usará um blush tradicional!”

Eu descreveria sua cor como um rosa apessegado com brilho dourado, da “família” do Orgasm da NARS.

DSC06714 DSC06714(1)

Apesar dos muitos microbrilhinhos presentes no produto, quando esfumado o efeito é de um brilho suave, que dá perfeitamente para ser usado de dia. O efeito final é de um corado saudável cujo brilho parece brotar de dentro da pele (no quesito iluminação acho que a Benefit é expert). Abaixo, amostras no antebraço sobre base Matchmaster (MAC) concentrado (esfregaço feito diretamente com o dedo) e esfumado (com pincel), sob diferentes condições de luminosidade.

   DSC06740 DSC06744

Decidi compara o Bella Bamba com o Shy Blush da Mary Kay e na foto abaixo é possível perceber que o Shy Blush é mais alaranjado e com brilho dourado mais quente que o Bella Bamba, sendo que ambos possui o mesmo efeito “3D”, que dá ideia de volume à cor.

DSC06751Da esquerda para a direita, Shy Blush (Mary Kay) e Bella Bamba (Benefit) sob luz artificial branca direta

No fringir dos ovos gostei mas não amei! Além de terem me agradado (mas não me encantado) o preço deles é bastante salgado: a embalagem regular com 8g custa R$ 139 (na Sephora Brasil) e U$ 28 + imposto nos USA (algo em torno de R$ 73).

Peço desculpas pela demora nas postagens e já aviso que possivelmente em agosto o Q.S.P entre em “recesso” devido às minhas atividades na universidade.

 

Abraços,

 

Evie

Um comentário:

  1. Muito legal, siga meu blog http://garota---online.blogspot.com.br/, já estou seguindo o seu.
    bjs obrigado.

    ResponderExcluir