Visitômetro

4 de janeiro de 2012

Bem vinda(o)s ao Q.S.P!



Desde o ano passado me tornei uma leitora assídua de blogs sobre beleza. Além de serem rápidos no gatilho quando se trata de divulgar lançamentos, encontrei nos blogs informações detalhadas e opiniões diversas, sinceras e confiáveis e que muito têm me ajudado na aquisição de produtos. 

Após uma longa gestação pesando os prós e os contras, resolvi também me jogar na blogosfera! O Q.S.P nasce hoje com a pretensão de ser mais um espaço gostoso para troca de informações e de experiências. A princípio, o foco será maquiagem, e as postagens deverão ser principalmente sobre amostras, resenhas e comparações. Num futuro, talvez não muito distante, quem sabe não me arrisco nos tutoriais? 

Q.S.P. é a abreviação de "quantidade suficiente para", termo farmacêutico usado para finalizar a manipulação de um produto, completando em relação ao peso ou ao volume.  Não sei porquê, mas sempre curti este termo durante minha graduação em farmácia. E achei que tinha tudo a ver com o que me proponho neste blog: gerar informação em q.s.p guiar as futuras leitoras em suas futuras aquisições ou mesmo usando melhor aquilo que se tem.

Mas o blog não nasceu sozinho: nasceu junto com Elise, minha sexta sobrinha (isso é que é gostar de ficar pra titia, diz se não?), com exatos 3kg como boa capricorniana que promete ser! Escolhi a corujinha da foto, lembrancinha do seu nascimento, como 
mascote do Q.S.P. Dei a ela o nome de Elise Marie, para homenagear minha sobrinha e Marie Thauront, minha grande mestra de maquiagem.

No mais, sejam todas bem vindas ao Q.S.P!

Um abraço, Evie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário