Visitômetro

14 de janeiro de 2012

Extreme Cleanser Catharine Hill

DSC03138
A resenha de hoje é sobre um demaquilante super potente: a loção demaquilante Oil Dry Extreme Cleanser, da Catharine Hill. Cobicei este produto desde seu lançamento, mas aqui em Salvador são poucos os lugares que vendem os produtos da Catharine Hill (eu mesma só conheço o Forte da Beleza. Alguém sabe de outros lugares?). Como não achei por aqui, deixei para comprar quando fui a Sampa, na Audrei Cosméticos (Liberdade), em agosto do ano passado.

O produto é oleoso e, portando, tem textura e cheiro de óleo mineral sem fragância. Foi desenvolvido para retirar maquiagem de maior fixação e cobertura (se alguém já usou tinta de clown sabe o que eu quero dizer com isso). Pode  ser usado no corpo e no rosto, inclusive nos olhos. A embalagem é muito segura: tem que girar antes para destravar o pump . A quantidade é generosa (200mL) e achei a relação custo/benefício muito boa (R$ 65,30 pela loja virtual), ainda mais considerando que ele rende bastante.

DSC03097
DSC03089
DSC03090

Adoro um olho forte e durável! Além disso, uso lentes de contato e fico o tempo inteiro pingando o umidificador. Por isso, prefiro maquiagem à prova d’água (principalmente máscaras para cílios). Na foto acima estava usando a Colossal à prova d’água da Maybeline, que é uma maravilha, mas que dá um trabalhão para tirar mesmo com demaquilante bifásico. Usei apenas o pedaço de algodão da foto acima. O produto cumpre o que promete e realmente dissolve a maquiagem sem precisa esfregar. Vejam o resultado abaixo.

DSC03116
DSC03110
DSC03106DSC03101

Tcharammmmmmm! Cílios limpinhos em poucos minutos! Como o produto é oleoso, depois passo um pouco de demaquilante bifásico para desengordurar e também na linha d’água com um cotonete (atenção: por ser oleoso, ele embaça temporariamente a visão se cair nos olhos!).

Tenho usado sempre ele desde que comprei para retirar maquiagem dos olhos, isto é de agosto de 2011 até ontem, e ele ainda não chegou na metade! O valor de aquisição é um pouco alto, visto que temos demaquilante a partir de R$ 5,00 no mercado, mas a eficácia e a relação custo benefício compensa o investimento. Produto 100% recomendado pelo Q.S.P!

Alguém já experimentou este produto ou utiliza outros demaquilantes a base de óleo? Como fazem para retirar maquiagem a prova d’água?

Comentem à vontade. Um abraço,


Evie

4 comentários:

  1. Evie!
    Ainda não conhecia esse cleanser.
    Poderosão o babado, menina!

    Tks pela dica!!!

    beijocas,
    Tati

    ResponderExcluir
  2. Tati, se vc é como eu que usa muita maquiagem à prova d'água (e de colírios) compra que não vai se arrepender. O chato é que embaça os olhos por uns minutos. Obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  3. olá,´reciso saber onde fica loja da CH ,
    Me ajuda urgenteeeeeeeeeeee
    Bj

    ResponderExcluir
  4. Oi Michele, em que cidade vc mora? A CH tem uma loja online http://loja.catharinehill.com.br/lojai/

    O Extreme é um demaquilante incrível.

    Bjs

    ResponderExcluir