Visitômetro

12 de novembro de 2012

All Over Light da Kiko Makeup Milano – cor 06

 DSC03043

Mais uma vez Kiko! Hoje mostro aqui no Q.S.P. o All Over Light, o pó multiuso ultraluminoso da marca que parece estar saindo de linha, pois já não tem nenhum no site para vender (mas isso não passa de uma mera suspeita da minha parte). Segunda a marca, o All Over Light é um “pó cremoso altamente esfumável, com brilho metálico intenso e elegante, podendo ser usado para criar pontos de luz na face, olhos e corpo. A depender da quantidade aplicada o efeito final pode variar de uma tonalidade suavemente nacarada até um acabamento metalizado. Disponível em três cores”. 

DSC03046 DSC03049

O produto tem as mesma dimensões das sombras unitárias da marca, porém a quantidade de produto é bem maior: 5,5g de iluminador contra 3g das sombras unitárias compactas e 1,8g das Colour Sphere. A embalagem é toda em plástico emborrachado, bastante resistente, mas que tente a ficar sempre emporcalhada com residuos de pó e creme. Na tampa tem um espelhinho que para mim não tem utilidade.

DSC03044DSC03050

Escolhi apenas a cor 06 por me parecer a mais diferente da três, mas já me arrependi de não ter escolhido a cor 03, pois depois li algumas opinões muito positivas sobre ela. A textura é realmente de um pó cremoso, tipo a das sombras 3D de marcas como Fenzza e Jasmyne. Apesar dos brilhos, a textura é macia, sem nenhuma aspereza. Achei a fixação e a durabilidade muito boas.

 DSC03061 DSC03067

A cor 06 é descrita no site como rosa, mas para mim ele está mais para salmão. Quando esfumado mostra reflexos meio que dicromático: a depender da incidência e do tipo de luz, mostra reflexos ora rosados, ora dourados. Possue microbrilhos cristalinos, parecendo vidro. Como só tenho três iluminadores (por enquanto), achei o All Over Ligth 06 um produto diferente e interessante. Abaixo, amostras aplicadas no pele limpa, esfregaço concentrado feito com o dedo e esfumado com pincel sob diferentes condições luminosas.

 DSC03072 DSC03075 DSC03077

A seguir fotos da aplicação de intensa e esfumada. Por favor relevem as olheiras que nem deu jeito e as sobrancelhas pedindo pinça.

  DSC03098DSC03099DSC03097

A única coisa que eu não curti neste produto são as partículas de brilho, o que acaba tirando um pouco da versatilidade do produto. Em termos de partículas de brilho ele até que é discreto, tanto que só consegui captá-lo na foto abaixo, mas sei lá, preferia que não tivesse os brilhos (parece que a cor 03, um dourado, não tem tais partículas). No dia que acordo mais drag, uso ele durante o dia, mas ele tem sido meu iluminador preferido para uma maquiagem mais noturna e glamurosa. Mesmo assim, ganho o selo de 100% recomendado pelo Q.S.P.

DSC03081

Se não em falha a memória o preço normal do All Over Ligth é 7,20 €, amas há umas das semanas atrás eles estavam em promoção por apenas 3,00 €. Vejam mais resenha do All Over Ligth aqui e aqui.

Atualmente ando meia obcecada por iluminadores. Só este mês de novembro uma amiga vai a Buenso Aires e, logo em seguida, a irmã dela vai para os EUA. Na minha lista deve tem quatro iluminadores: um da MAC e três da Benefit.

Quem mais tem paixão por iluminadores? Qual sua cor, textura e acabamento preferidos? Como gostam de aplicá-los?

Um abraço,

 

Evie

2 comentários: