Visitômetro

1 de julho de 2012

Meus Kikos chegaram!

 DSC00037

Ultimamente, basta eu ouvir falar que um parente ou amigo (ou ainda um amigo do amigo do parente) pretende cruzar a fronteira, eu trato de lustrar a cara de pau e preparar uma listinha de encomendas. A vítima da vez foi o meu querido amigo Kabá, que viajou para Itália e outros destinos com a família. Levei uns quinze dias quebrando a cabeça, o coração (e o bolso) para chegar a uma q.s.p. matar a minha curiosidade em relação aos produtos da Kiko Makeup Milano, os quais tenho lido muitas resenhas positivas sobre a combinação de uma boa qualidade e com precinhos amigáveis. Minha lista final tinha uns 20-25 itens (melhor pecar por excesso, porque sempre alguma coisa está em falta).

Meu amigo Kabá deixou para comprá-los no seu penúltimo dia de viagem com receio de que alguma coisa pudesse quebrar durante a viagem. Assim foi assim que, com a minha lista em punho, ele enfrentou um calor de 40ºC e mergulhou numa da lojas de Roma. Fico imaginando a cara de perdido dele ao se deparar com uma profusão de coisinhas coloridas, expostas para o cliente se servir. Aposto que ele nem sabia por onde começar (foi assim comigo na Inglot em Buenos Aires, como contei aqui). Antes que o desespero tomasse conta dele uma das Kikas (vendedoras) veio em seu socorro.

Olhou a minha listinha e disse que alguns produtos estavam esgotados, que outros haviam saído de linha e muito gentilmente se ofereceu para substituir por produtos similares. Meu amigo respirou aliviado e aceitou a ajuda da Kika. Eu só não entendi a lógica de similaridade dessa Kika: no lugar de um sombra preta ultrabrilhosa ela colocou uma preta fosca dentre outras sandices…Resultado: dos 20-25 produtos da lista que sofri para fazer vieram apenas 3 itens. Os outros 10 “similares” que ela colocou nada tinha a ver com os produtos que eu havia escolhido!
 DSC00041

Confesso que quando conferi as escolhas da Kika fiquei imediatamente injuriada, mas à medida que tenho testado os produtos, a raiva logo deu lugar à curiosidade e à satisfação. Mesmo assim não desisti da minha lista original (minha lista foi baseada nos produtos disponíveis na loja virtual da Kiko, e eles continuam disponíveis), então ficarei de olho no(a) próximo(a) portador(a) (leia-se “vítima”) que for ou vir da Itália, Espanha, Portugal, França, Alemanha ou Reino Unido, países que possuem lojas da Kiko Makeup Milano.

Ainda esta semana farei as resenhas do batom e das sombras compactas.

Um abraço,

Evie

Nenhum comentário:

Postar um comentário