Visitômetro

13 de julho de 2012

Vibrant Eye Pencil da Kiko Makeup Milano – cores 602, 603 e 606

 DSC00377

Falei aqui que apenas três itens vieram conforme a minha lista. Foram os Vibrant Eye Pencil, que escolhi baseada nas muitas resenhas positivas que li Segundo a marca “ sua fórmula de alta tecnologia contém alto percentual de cintilância. Sua textura é cremosa e suave, fácil de aplicar e esfumar. Contém anti-envelhecimento Vitamina E e óleo de jojoba. Nenhuma transferência. Fórmula resistente à água. Disponível em 7 cores”.

Numa das pontas vem um esfuminho de esponjinha que eu acho muito útil para esfumar o próprio lápis. O do Vibrante Eyes Pencil são firmes e macios. A tampa que cobre a ponta do lápis é da mesma cor do lápis, o que facilita a sua busca em meio aos demais. Vem com 1,2g de produto.

Atualmente no site só estão disponível seis cores. Escolhi a 602 (Marrom Bronze), a 603 (Marrom Chocolate) e o 606 (Turquesa Esmeralda).

DSC00380DSC00395

A madeira do lápis é daquelas brancas, que dificilmente quebram a ponta. A massa colorida é bem macia e desliza confortávelemente. A pigmentação é excelente. Leva uns cinco minutinhos para secar, o que possibilita esfumar o traçado ou mesmo usá-lo como base para sombra. Depois disso, seca com dignidade e não carimba a pálpebra, mas mancha se esfregar o olho, por exemplo. Para mim tanto a fixação quanto a durabilidade foram satisfatórias. Resistiram bem às minhas gostas de colírio sem borrar nem desaparecer. Na minha linha d’água nenhuma das trê cores pegou (mas na minha linha não pega nem o fluidline da MAC).

 DSC00390

O 602 é um lindo tom de bronze brilhante. Já o 603 é um marrom chocolate semi-opaco. O 606 é um turqueza esverdeado muito vibrante e chamativo. Abaixo, fotos sob luz fluorescente (não consegui uma única foto que pretasse na luz natural)

DSC00400Da esquerda para a direita, 602, 603 e 606

Não fiz comparação do 602 e do 603 porque eles são meus únicos lápis marrons! Já o 606 comparei com o Bleu Clinquant da Bourjois que mostrei aqui. São primos, mas não irmãos. Ámbos tem acabamento metálico, mas o 606 é um pouco mais escuro e mais esverdeado (mais teal), enquanto o Bleu Clinquant é mais azul céu.

 DSC00438Da esquerda para a direita, 606 (Kiko) e Bleu Clinquant (Bourjois)

O preço normal deste lápis é 5,20 euros. Estou muito satisfeita com as três cores do produtos e se tiver oportunidade compraria também a 601 (Bege Dourado) e a 604 (Roxa Intensa). Ponto para a Kiko! Ganha o selo de 100% recomendado pelo Q.S.P. Esta resenha aqui fala exatamente dos mesmos produtos.

E aí, o que vocês estão achando dos produtos da Kiko Makeup Milano? Eu estou amando e usando com frequência.

Um abraço,

 

Evie

3 comentários:

  1. Também achei lindas as três cores, mas a que mais tenho usado é a bronze.

    Obrigada pela visita e volte sempre Dâmaris!

    ResponderExcluir
  2. natura e qual mais tira produtos de linha.....tbm não sei prq colocam aquelas promoções tipo compra um hidratante e ganha um refil sendo q nunca vem o refil....e fora outros muitos produtos q pedem e o cliente espera ancioso a chegada...... mas nn vem....se decepcionam e acabam nn comprando mais.....principalmente promoçao e olha q vendo pra bancários em dois bancos...mercado.... lotérica.... etc.....mas se co ti usar desse jeito..... melhor partir pra outra marca de cosméticos q tbm tem sido mhito pedido...pois são ótimos tbm....alem de atender a nessecidade do cliente....natura muito bagunçado ultimamente

    ResponderExcluir