Visitômetro

26 de novembro de 2012

Meus produtos M.A.C Pro – Lipmix Lip Pigment Fuchsia

DSC03359
Continuando a saga dos meus produtos M.A.C. Pro que comprei em Buenos Aires no começo deste ano., hoje venho mostrar o maravilhoso Lipmix Lip Pigment Fuchsia. Em janeiro do ano passado a Karen do M.A.Cmaníaca começou a escrever uma série de resenhas de produtos que ela considera como especiais, seja pela função, pela fórmula, pela qualidade, pela cor, pela apresentação e geralmente pouco conhecidos aqui no Brasil. Fui apresentada ao Lipmix nesta resenha aqui.
Os Lipmix Lip Pigment são produtos cremosos para os lábios. Altamente pigmentados, podem ser usados puros ou misturados entre si num gloss (como mostrado aqui) ou a batons, criando cores exclusivas e inúmeras texturas diferentes. Embora na minha pesquisa não tenha encontrado nenhuma informação sobre a possibilidade ou contr-indicação de pigmentos em pó, eu testei por minha conta e risco misturá-lo com duas sombras em pó solto e gostei do resultado.
   DSC03385DSC03383
O produto vem em bisnagas de plástico transparente e resistente contendo 10 mL.  O Fuchsia é um creme bem consistente, sem gosto e com aquele cheirinho de baunilha dos batons da M.A.C. A textura é fina e o acabamento é mate. Acho que a melhor forma de aplicar é com pincel,  pois o produto tinge a pele.
Aplicado puro, o Fuchsia é ultramatte e muito pigmentado, necessitando apenas de uma camada fina para obter uma boa cobertura. Basta um pinguinho (mas é pinguinho mesmo!) de produto. Abaixo, fotos sobre a pele limpa concentrado e espalhado com pincel. A pigmentação é realmente absurda.
 DSC03440 DSC03441 
Seca rápido, fixa bem e dura horrores, ainda tendo a vantagem (pelo menos nessa cor eu considero vantagem) de deixar os lábios tingidos depois que sai. Transfere muito pouco se usado puro. Se misturado com outro produto cremoso como CCB ou gloss, a transferencia aumenta e a durabilidade dimunui.
Quando usado puro ele fica bem sequinho na boca, mas não senti repuxar ou rachar nos lábios. Pelo contrário, acho leve e confortável, mas vale ressaltar que o clima de Salvador ajuda e eu sou uso lipbalm pelo menos duas vezes ao dia. Abaixo fotos nos lábios aplicado com picel, sob luz natural indireta e artificial direta. 
 DSC03450 DSC03461
E a cor então? Eu AMO este tom de fúcsia, vermelho com toque rosa azulado (que a foto não captou infelizmente). Abaixo comparei o Lipmix com os batons Disco da Duda Molinos (resenha aqui) e Fuschia Fusion da Revlon. Achei os tons bem parecidos, sendo o Lipmix mais vibrante e pigmentado que o Disco. Já o da Revlon tem acabamento molhado, o que evidencia melhor o reflexos rosa-azulados. Os três tem texturas completamente diferentes.
 DSC03485DSC03489 Da esquerda para a direita, Disco (DM), Lipmix Fuchsia (M.A.C) e Fuchsia Fusion (Revlon)
Gostei muito e até compraria outras cores se fosse nos EUA (pois lá custa apenas UD$ 15,00), principalmente o branco, preto, azul e amarelo que dá para brincar bastante. Entretanto, nenhuma das cores atualmente disponíveis me encantou para usar puro como Fuchsia. Em Buenos Aires paguei $ 145 pesos, o equivalente a R$ 58,00. Com certeza um produto 100% recomendado pelo Q.S.P.
OBS: no site da M.A.C estão disponíveis nove cores do Lipmix Lip Pigment, mas aqui encontrei outras quatro cores e aqui um lipmix perolado.
Quem mais já utilizou Lipmix ou outro produto parecido? Quem curte misturinhas de batons? E batom com sombra, alguém curte?
Um abraço,
Evie


Um comentário:

  1. Por favor, muda essa fonte roxa! É impossível ler até o final! Não se usa esse tipo de fonte pra texto.

    ResponderExcluir